-->

6 de mar. de 2016

Top Nos Falsetes

author photo
Se você achou que a zoeira iria acabar no último post... Se ludibriou! Agora trouxe pra vocês um jogo inspirado numa cantorinha que está dando o que falar pela internet.


Com certeza você  já ouviu falar na MC Melody né? Não? Tudo bem, eu deixo você abrir outra aba no navegador e  pesquisar rapidinho...

 Voltou? Pois bem... Ela e sua amiga Débora, partiram numa busca incansável pela fama, pelos LIKES! E sua missão aqui é ajudar nossas cantores a recolher o máximo de "joínhas" que caírem da tela, e assim mostrar cultura pra esse povo.

Mas tome cuidado: poderão aparecer os temidos dislikes. Não deixe que eles toquem no seu personagem, se não você perde vida.


Por falar em personagens, há 8 opções para você escolher, todos com vozes... é... singulares!
Somente a Melody  e a Débora são gratuitos. Para os demais, é preciso que você tenha pego a quantidade de likes necessários.


Pra jogar é bem simples: Você deve pressionar a tela para atirar falsetes (que são em forma de raiozinhos) e arrastar para deslocar o personagem. Podem aparecer uns diamantes, que lhe darão vida extra, e o super falsete: um hadouken que irá destruir os dislikes (e provavelmente o seu ouvido).
Eles podem ser de vários tamanhos. Quanto maior, mais demorado é para eliminá-lo. Mas tome cuidado para não ficar desperdiçando agudos por aí: no canto superior há uma barra, que diminui conforme o uso. Ela recarrega automaticamente, mas demora um pouquinho, então todo cuidado é pouco!

O QUE EU ACHEI:

- Todo em portugês, óbvio;
- Não trava muito;
- Totalmente free to play;
- Muito criativo e engraçado.
- Poderiam ter mais personagens;
-  Quem sabe criar outros modos de jogo.


BAIXE AGORA!!


E aí, o que achou do jogo? Já está treinando o seu falsete? Conta aí nos comentários!!


Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior