-->

2 de mar. de 2016

Dilma: Estocando Vento

author photo
A presidente Dilma tem ficado tem ficado cada vez mais falada nas redes sociais, principalmente pelos seus discursos... curiosos. Em um deles,  na ONU, ela sugeriu "estocar vento".


E como brasileiro adora uma zoeira, eis que surge esse game, que você deve justamente fazer isso, e melhor: sendo protagonizado pela dama de vermelho: Dilma, em seu ventomóvel (fui eu que criei esse nome *copyright).


O modo de jogar é um pouco parecido com o do finado Flappy Bird: Você deve ir tocando na tela para que a personagem levante voo. Ela deve coletar os tornadinhos pelo caminho que lhe darão pontos e também encherão sacos de batatinhas e esponjas, dando mais pontos. Mas tome muito cuidado: evite tocar nos tucanos raivosos!


Quando mais tempo você continua jogando, mas rápido e difícil ele fica, e o seu objetivo é conseguir maior número de pontos em uma partida só.


- É bem criativo;
- Todo em português (óbvio);
- Cheio de referências;
- A trilha sonora do jogo é uma música feita pelo Timbu Fun, eles fazem uns remixes bem legais, vale a pena dar uma olhada;
- os gráficos são bem feitos, a caricatura da Dilma ficou bem realista (parei);
- Não trava.
- Poderia ter opções pra personalizar a personagem (eu pensei em uma roupa de Aedes aegypti);
- Poderia ter outros modos de jogo.

Celular utilizado: Samsung Galaxy S3
BAIXE AGORA!

Celular - Android

Como é a sua maneira de estocar vento? Conta aí nos comentários!!!

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior