-->

26 de jul. de 2015

My Boo

author photo
"Nossa, você resolveu resenhar Pou dessa vez?" Não sejam tolos! Esse é o Boo.


Você irá adotar essa linda bolinha acima, dar comida, vacinar quando adoece, colocá-lo pra dormir, vestir roupinhas e brincar, brincar muito! Assim como no Pou, são vários quartinhos separados pelas necessidades: quarto dos brinquedos, banheiro, quarto, etc.


O jogo conta com uma imensidão de roupas e acessórios para o seu pet, e muitas cores para eles também, você pode personalizar os cenários, e até colocar enfeites neles.


São muitos os mini-games, e com eles é que você ganha moedas para comprar as coisas da sua bolinha. Esse acima você tem que estourar todos o máximo de balões possíveis antes do tempo acabar, quando você vir um reloginho (não só desse, mas em quase todos os jogos) trate de apanhá-lo, pois ele dará tempo extra, e fique longe das bombas! 

O que eu achei:

- Apesar de ser muito parecido com o Pou, o Boo possui mais opções de roupas, de jogos, o que acaba fazendo com que ele fique mais divertido.
- O jogo é sempre atualizado, então sempre vai ter jogos e roupas novas, tinha até uma fantasia da Elsa bem bonitinha.
- Resolvi deixar isso separado porque achei bem bacana: o personagem muda a sua forma. Quando você coloca uma fantasia de cachorro por exemplo, o boo fica realmente parecendo um cachorrinho, claro, mantendo certas características.

- O jogo é em inglês.
- Mesmo tendo todas essas diferenças, o jogo ainda fica bem parecido com o famoso Pou, então poderia dar uma diferenciada a mais, principalmente na interface.

Baixe Agora!!


Proxima Proxima
Anterior Anterior