-->

5 de jun. de 2016

5 filmes do mês - Maio

author photo
Eu resolvi trazer um quadro pro blog (não sei se é assim que se fala, desculpem). Vou trazer todo mês (ou pelo menos tentar) uma listinha com 5 filmes que eu achei interessantes e que irão lançar no respectivo mês (esse mês eu acabei atrasando muito, me desculpem). Tentarei trazer de livros, mas vamos dar tempo ao tempo, certo? Agora vamos para a lista:


  • Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Esse vai ser um filme baseado em um jogo (que eu infelizmente não tive a chance de testar). A sinopse do filme é a seguinte: O Ratchet, esse tigrezinho fofinho, queria entrar pra uma equipe que protege a galáxia Solana e tal, mas não consegue. Porém, o vilão Chairman Drek consegue uma arma com poder de destruir o sistema todo, então o grupo acaba pedindo a ajuda dele, Ele também consegue a ajuda desse robô fofinho chamado Clank (Queria um robô de estimação, se alguém quiser me dar eu estou aceitando).


  • Angry Birds - O filme

Não é possível que você nunca tenha jogado ou conhecido o game desses passarinhos "simpáticos"... Pois sabia que agora eles vão sair do celular/computador e irem direto para as telinhas!

Sinopse: O Red (nome bem sugestivo), se sentia um "Happy Feet" da vida: deslocado da sociedade passarística. Mas ele também fazia por merecer, pois era muito esquentadinho!
E então aparecem os chamados porcos na ilha dos Angry Brids, que conquistam quase todo mundo porque eles são fodas e legais... Até que eles roubam os ovos e o Red e sua turma partem numa aventura para recuperá-los!


  • X-Men: Apocalipse


Siiiiim, esse filme que acabou de ser lançado e já divide opiniões (sério, a proporção de gente falando super bem ou super mal desse filme é impressionante).

Sinopse: Bom, o tal do Apocalipse tinha dado uma sumida, e agora ele volta querendo tomar conta da terra. Nisso, ele recruta uma galera pra tentar dar uma limpa no planeta e fazer toda aquela coisa de nova humanidade pra ele ser o dono de tudo. Aí do outro lado tem o #XavierTeam que vai fazer de tudo pra impedir essa loucura.



  • Diário de um Exorcista: Zero

Confesso que filmes de terror não é um dos tipos de filme que eu mais gosto, porém esse me chamou um pouco a atenção e eu fiquei com vontade de assisti-lo.

Sinopse: Acontece uma terrível tragédia na família e vida de Lucas Vidal e ele acaba tendo que enfrentar... ELE: o sete-peles, belzebu, lucifer, satã, cramunhão... Ah, vocês entenderam!
O bacana é que esse filme é baseado na história real do padre Lucas Vidal, um grande exorcista aqui da América Latina (sim, o filme é nacional)



  • A Garota do Livro



Achei o filme interessante porque tinha a linda da Ana Mulvoy nele (mentira!... Talvez não, haha)

Sinopse: Alice Harvey é uma assistente de uma editora de livros, mas sonha em ser uma escritora (eu também amiga, eu também), só que ela sofre de bloqueio criativo que acaba atrapalhando o seu sonho. 
Ela acaba encontrando uma oportunidade de avançar na carreira, mas pra isso terá que lidar com seus fantasmas do natal passado quando é chamada para trabalhar na inauguração do livro de um antigo cliente do seu pai.




E aí? Já viu algum desses filmes? Deixa aí nos comentários!!!


Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior