10 de jun de 2016

TAG: 8 Coisas

author photo


Oi galera!! Hoje eu trago mais uma tagzinha que a linda da Bruna do blog Vida Mais Florida... e é claro que eu não poderia deixar de fazer, 8 é o meu número <3

São 8 perguntas, e eu terei que dar 8 respostas pra cada uma e depois indicar mais 8 blogs para responderem também, então vamos lá:

  • 8 Coisas para se fazer antes de morrer:
  1.  Viajar o mundo;
  2. Adotar um animal de estimação e cuidar dele por um boooom tempo;
  3. Ter uma casa ou apartamento próprio;
  4. Ver meu blog fazendo sucesso;
  5. Conhecer pessoalmente todos os meus amigos virtuais e pessoas que admito;
  6. Encontrar o amor da minha vida (porque não, né? hahaha);
  7. Fundar algum centro ou algo do tipo para ajudar pessoas necessitadas;
  8. Adotar uma criança.
  • 8 Coisas que amo:
  1. Eu mesma;
  2. Meu blog;
  3. Minha família;
  4. Coxinha;
  5. Jogos;
  6. Meus amigos;
  7. Adquirir conhecimento;
  8. Céu estrelado.
  • 8 Coisas que odeio:
  1. Mentiras;
  2. Acordar cedo;
  3. Ficar entediada;
  4. hipocrisia;
  5. Insetos;
  6. Mexam com as minhas coisas;
  7. Ser ignorada;
  8. Barulho;
  • 8 Coisas que eu falo:
  1. "Eita!"
  2. "Você já comeu?"
  3. "Isso nunca vai passar..."
  4. "Qualquer coisa eu tô aqui"
  5. "Ave maria!"
  6. "melhor pessoa, coisa, jogo, etc"
  7. "Oh véi..."
  8. "Na moral"


  • 8 Makes/Roupas que não vivo sem:
  1. Scarpin;
  2. Rímel;
  3.  T-Shirts;
  4. Lápis de olho;
  5. Tênis;
  6. Blush;
  7. Boné/boina;
  8. Batom.;
  • 8 Objetos que não vivo sem:
  1. Celular;
  2. Computador;
  3. Câmera;
  4. Livro;
  5. Bolsa/Mochila;
  6. Ventilador;
  7. Caneca;
  8. Cama.
  • 8 Filmes/ Séries/Livros/ Jogos que amo
  1. Tomb Raider III;
  2. Sense8;
  3. O Doador de Memórias;
  4. Undertale;
  5. Gravity Falls;
  6. Star Wars Episódio 1;
  7. Guia do Mochileiro das Galáxias;
  8. Life Is Strange.
  • 8 blogs que indico para fazer a TAG:
  1.  Vamos papear?
  2. Agatha Alfeu
  3. Nonne Melo
  4. Mislleny Amaral
  5. Mulher, melhore!
  6. O Mundo Animal
  7. Blog da Tha Oliveth
  8. Oxe Menina
E aí? Que tal me dizer 8 fatos sobre você? É só comentar aí embaixo!!

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior