-->

13 de mar. de 2016

Mussoumano Game

author photo


"Latiiiiiiifa!". Gente, talvez alguns de vocês não conheçam o Mussoumano, ele é um "personagem" bem famoso no Toutube. Ele basicamente faz raps, sobre vários assuntos, e até outros youtubers para batalhas musicais. Vale a pena dar uma olhada no canal dele clicando aqui.


 Seu objetivo é correr o máximo que puder, recolhendo as Latifas pelo caminho, que foram capturadas pelos famigerados haters. Você pode personalizar o personagem com diferentes acessórios para cabeça e roupas (inclusive camisetas de outros canais).


Pra jogar é bem simples: arraste com o dedo para cima, assim o Mussoumano irá pular. Colete as moedas, diamantes (moeda paga do jogo), e Latifas pelo caminho. Você também irá encontrar caixas surpresa, em que você pode encontrar montarias, que lhe darão vantagens e uma vida extra. Nas montarias voadoras é preciso ficar apertando a tela para que ela não caia.

Vai haver um momento em que um carro com um hater em cima irá começar a atirar bombas em você, ao mesmo tempo que aparecerão drones para te atrapalhar também.

O QUE EU ACHEI:



- Todo em português;
- Free To Play;
- Gráficos bonitos.
- Trava um pouco;
 - Poderia ter outros cenários, como onde ele grava vídeos;
- Poderia ter a opção de jogar com o Metaleiro também.

BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone
Computador - Link 1
PS Vita - Dá pra emular mas não consegui achar como fazer isso
 E aí? Já conhecia o canal do Mussoumano? Deixa aí nos comentários!

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior