-->

7 de fev. de 2016

Racing Fever

author photo
Não sei se já falei aqui, mas eu adoro jogos de corrida, essa adrenalina me fascina!!
E por isso trouxe esse jogo bem bacana pra vocês.


O objetivo desse jogo é: CORRER! Você pode optar por jogar em arena ou de um jogador: no primeiro você pode correr contra outros players, e quem concluir a corrida ou se um de vocês morrer, ganha. Na opção só você e deus, ainda há 3 modos: 
Modo de tempo - A sua missão é ficar o máximo de tempo possível na pista antes que o tempo acabe. Nela irão aparecer várias faixas verdes, e você deve passar por cima delas para ganhar mais tempo. E também há carros, então traste de desviar;
Modo "livre" - É como se fosse um treinamento. Você não morre, recebe dano, etc.
Modo normal - Você deve dirigir pelo maior tempo possível sem colidir com outros veículos.

Você pode escolher por correr em única pista e pista dupla.


Você pode ter vários modelos de carros e várias opções para personalizá-lo: várias pinturas, calotas, artes, etc.

Também há vários tipos de pista para escolher e rodar!

- Acho que o ponto forte desse aplicativo são as posições de câmera, e em uma delas é como se o jogador estivesse dentro do carro;
- Todo em português;
- Free to play (até onde eu me lembro).
- Pode travar um pouco;

BAIXE AGORA!!

Celular - Android - iOS - Windows Phone (APK)

Proxima Proxima
Anterior Anterior