-->

3 de fev. de 2016

Que horas são? Hora de jogar! - Adventure Time Puzzle Quest

author photo

"A aventura vai começar..." Com certeza você conhece esse desenho que a cada dia vem conquistando mais e mais pessoas de todas a idades. Finn e Jake nos levam por várias aventuras pela tv, certo? Agora eles vão invadir o seu celular e tablet também!


Esse é um jogo estilo puzzle, onde você tem que combinar as pedrinhas de mesma cor para fazer com que seus personagens ataquem os inimigos.

Você ganha moedas e pozinhos em que você pode comprar boosters, poções de vida ou outras coisinhas para facilitar a jogatina.

Você pode jogar no modo missões, ou no modo torneio. No primeiro modo, você receberá várias tarefas de outros personagens do desenho, como a Princesa Jujuba e o Rei Gelado. No modo torneio você ganhar as partidas para receber pontos.


Você pode realizar 3 ataques, um com cada personagem. Todos eles possuem uma barrinha na parte superior, que quando completa, lhe permite usar um ataque especial.

Os inimigos podem lançar alguns feitiços no seu tabuleiro, então tome cuidado! E ah, não se esqueça de recolher as chaves que aparecerem, é só combiná-las com pedras da mesma cor. As pedras de duas cores, podem ser combinadas com qualquer peça que contenham uma dessas cores.

O QUE EU ACHEI:


- Tem gráficos bonitos;
- Todo em português;
- Tem vários personagens do desenho pra você recrutar e colecionar.
- Trava um pouco, talvez muito;
- As vezes ele fecha sozinho.

BAIXE AGORA!

Celular: Android - iOS

E aí, conhecia esse aplicativo? Vai testá-lo também? Deixe sua opinião aí nos comentários!
Proxima Proxima
Anterior Anterior