-->

3 de abr. de 2016

Base 2 em1 seda Risqué

author photo
Estava eu sofrendo por não ter uma base para passar nas unhas, e eis que eu encontro essa daqui, e resolvi resenhas pra vocês!


Esse é uma base 2 em 1 com óleo de orquídea da Risqué.

Uma coisa que eu já adianto, é que não o passe depois do esmalte, pois ele tira; A cor dele na tampinha e no pincel é esse branquinho clarinho, meio transparente, mas quando aplicado ele fica totalmente transparente na unha. (ah, e lembrando que ele é hipoalergênico: é pouco mais difícil de você sofrer reações alérgicas usando o produto)

O esmalte secou bem rápido: Eu esperei uns 8 minutos e ele secou totalmente. Entretanto, se você pegar pouco produto no pincél, ele vai ficar meio pegajoso e difícil de espalhar, na verdade a maioria, se não todas as bases são assim, né?



Ela também deu um lindo brilho na unha muito bonito 





Ele possui uma tampa mais cheia de brilhinhos achatadinha. O pincel também é mais largo e aparentemente com mais cerdas. Eu achei esse pincel melhor para espalhar o esmalte do que o anterior. Porém eu não gostei muito da tampa, porque ela é escorregadia. Acredito que caso a base seque, que gruda todo naquele parte de rosquear, sabe? Então, vai ficar bem difícil de abrir, caso você não tenha dentes fortes e saudáveis.

Valor que eu paguei: R$ 3,00

E aí, o que achou do post? Já conhecia essa base? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler:

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior