-->

10 de fev. de 2016

Os Simpsons: Tapped Out

author photo
"Os Simpsons" é um dos desenhos que eu mais gosto de assistir na atualidade, esse humor ácido me cativa! Além dessa cidade única (só na ficção né), claro. E é dela que se trata o jogo de hoje.


Bom, o nosso querido Homer estava no seu trabalho fazendo tudo, menos trabalhar: na verdade ele estava jogando um genérico do Colheita Feliz no celular quando acidentalmente destruiu sua própria cidade!

E a nossa tarefa é reconstruí-la e encontrar os personagens do desenho.


Conforme vamos construindo as casas e lojas, os personagens vão aparecendo e nos dando missões, que quando completadas nos darão XP e dinheiro.

Cada construção irá dar uma determinada quantia de dinheiro em determinado tempo. Podemos também fazer com que os personagens cumpram tarefas, que também dão recompensas.

O legal é que dá pra reconstruir a cidade do jeito que quisermos!


Ah sim, há também as rosquinhas, que são o dinheiro pago do jogo. Com elas você pode comprar construções exclusivas e acelerar o tempo das construções ficarem prontas.



- Todo em português;
- Design muito bonito. Praticamente, se não idêntico ao desenho original;
- Quando você interage com os personagens, eles possuem falas, que condizem com as suas personalidades, o que é algo muito bacana e o que mais me faz gostar do jogo;
- Dá pra colecionar os personagens.
- Pode travar um pouquinho;
- Se quiser comprar as rosquinhas, é preciso ter um cartão internacional;
- Proibido para menores de 14 anos.

BAIXE AGORA!!

Celular - Android - iOS - Windows Phone (APK)

E aí, gosta dos Simpsons? Qual o seu personagem favorito? Deixa aqui em baixo nos comentários!!
Proxima Proxima
Anterior Anterior