-->

25 de jun. de 2015

Calendário Menstrual

author photo
Vai fazer aquela viagem no meio do mês e está com medo das sua menstruação descer de surpresa no meio da viagem? Com esse aplicativo você pode monitorar seu período menstrual e prever quando ela irá chegar!!


Já na tela inicial o aplicativo lhe informa quantos dias faltam para a sua menstruação provavelmente começar. E caso ela atrase ou adiante da data prevista, é só informar no aplicativo (nesse botão rosa) que os dados serão atualizados.


Na aba "calendário" aparecem marcados os dias de menstruação, dias férteis, ovulação e os dias em que você praticou relações sexuais. E você pode adicionar notas também, como algo que aconteceu que você acha que pode interferir no período menstrual.


Você pode informar no aplicativo em quais dias você fez sexo, quando a menstruação começou e terminou, além de poder anotar os sintomas e suas intensidades além do seu humor em cada dia.

(E pelo amor de Goku, não usem o aplicativo para fazer aquele método da tabelinha, querendo evitar a gravidez, ele não é 100% eficaz. Usem métodos contraceptivos mais eficazes como camisinha e as pilulas anticoncepcionais... E SEMPRE COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO)

O que eu achei:

- É bem útil para ter uma ideia de quando a menstruação pode chegar.
- A opção de descrever os sintomas, ou anotações auxilia para perceber algo errado e descrever para um médico mais claramente.
- Os emoticons de humor são fofinhos (tá, não é um pós muito forte, mas eu gostei u.u).
- É um aplicativo simples de se usar.

- Não prevê certamente em todas as vezes, mas acho que nenhum aplicativo consegue fazer isso (nem mesmo o próprio organismo faz isso).

Baixe Agora!!





Proxima Proxima
Anterior Anterior