-->

23 de jun. de 2015

FWeather

author photo
Que tal um aplicativo que lhe mostra o tempo da forma mais carinhosa possível? Um aplicativo que lhe dá aquele ânimo para enfrentar aquele dia tempestuoso ou de sol escaldante? (ou pra se matar?)
Enfim, estava fuçando as intranets atrás de um aplicativo que me falasse o tempo ( parece ser algo fácil, mas não quando se mora no cu do mundo).

(A capinha e o celular do fundo não são meus, mas bem que poderiam ser :33)

Você adiciona esse aplicativo na tela inicial do seu celular e de acordo com o tempo da sua cidade ele lhe informa em formas doces  como no exemplo acima.

O que eu achei:

-  É diferente, e bem engraçado.
-  Tem um design bonito.
- Não precisa de root

- Nem sempre mostra o tempo de forma correta, ou de qualquer outra forma. (ainda mais se você morar no interior do  interior assim como eu).

Baixe agora!!

Por algum motivo retiraram da Play Store, e não encontrei no iTunes e muito menos na loja do Windows Phone... Mas encontrei em outro site, em forma de APK. (Se não conseguirem instalar eu posso fazer um vídeo ensinando, é só pedir nos comentários!!)




Proxima Proxima
Anterior Anterior