-->

23 de jul. de 2015

Homem-Aranha Sem Limites

author photo
Hoje trouxe para vocês esse jogo da Gameloft muito foda!


Nesse jogo você deve reunir todos os homens-aranha para livrar a cidade do mal!


Você deve correr pelo cenário desviando dos obstáculos, seja mudando o lado, pulando sobre os empecilhos, ou deslizando por baixo deles.
Quando chegar ao boss vão aparecer uns discos azuis, você deve deslizar o dedo pra cima ou pra baixo pra jogá-los no inimigo, e quando a vida dele acabar você poderá dar um supercombo e derrotá-lo (por enquanto). Colete o máximo dessas capsulas que conseguir, pois são o dinheiro o jogo, com elas você poderá abrir portais para ganhar novos personagens.
Você pode jogar o modo história com várias missões e prêmios ótimos, além de poder ganhar diamantes, que abrem portais para personagens mais raros e fortes. E se quiser testar suas habilidades, há o modo livre em que você pode correr o máximo que conseguir.

Cada herói possui habilidades especiais, e você pode aumentar o nível deles para melhorar as habilidades ou desbloquear outras. Você pode upar os heróis correndo com eles, ou usando outros homens-aranha para transferir sua experiência.

O que eu achei:

- O jogo tem um design muito bonito.
- Além da grande variedade de personagens, você pode ler sobre a história de cada um deles, em que episódio eles aparecem. Achei isso muito legal.
- Além de heróis de outros mundos, também há os vilões de outros mundos também!

- Trava um pouco.

Baixe Agora!!!

Play Store - Apple Store - Windows Phone
Proxima Proxima
Anterior Anterior