-->

22 de jul. de 2015

Horse Haven

author photo
Se você, assim como eu, passou a infância vendo os filmes com cavalos na "sessão da tarde" e sonhando em se tornar uma rainha do hipismo, esse jogo veio para realizar essa façanha!


Na verdade, o foco desse jogo não é só cuidar de cavalos. Você tem que desenvolver várias fazendas em vários países, e, claro, comprar, cruzar, alimentar e correr com cavalos.


Você começa com uma pequena plantação, e um cavalo, seu animal de tempos em tempos vai pedir algumas coisas como pasto, ração, ou dar uma voltinha. As plantações e os engenhos são justamente para atender as necessidades deles. Ao satisfazer suas necessidades você ganha moedas e seu cavalo experiência, o fazendo crescer e subir de nível.
Cada raça de cavalo possui seus atributos, e você pode cruzar cavalos de mesma raça ou diferentes para formar verdadeiros campeões!
No mapa há vários países onde você pode competir com seu cavalo ou fazer outras fazendas, esses lugares vãos endo desbloqueados à medida em que você sobe de nível.
Cada cavalo possui sua barra de energia. Cada corrida necessita de um número específico de energia para que se possa participar. Nessas corridas você deve pular os obstáculos e coletar as moedas pelo caminho.
Cada cavalo também possui uma barrinha de vida durante a corrida, e quando ela acaba o cavalo para de correr, você pode dar a sorte de encontrar vida pelo trajeto, ou pode comprar boosters que podem aumentar a vida, dar impulso, etc. Cavalos mais fortes tem a barra de vida maior.

O que eu achei: 

- Tem uma proposta legal.
- Tem gráficos bem feitos.

- Os produtos no jogo são carinhos então pra não passar aperto é melhor saber como usar seu dinheirinho.

Baixe Agora!

Proxima Proxima
Anterior Anterior