-->

24 de jul. de 2015

Velozes e Furiosos: Legado

author photo
Hoje trouxe para vocês o jogo oficial da sequência de  filmes velozes e furiosos, se você pensava que a ação não passaria da tela da sua TV, estava enganado!! Quem sabe não consegue a vaga do Paul Walker?


Nesse jogo você pode jogar em 3 modos:

Corrida - Você deve desviar dos obstáculos e pular as rampas, tudo para ganhar mais pontos e, claro, chegar primeiro que o seu oponente na linha de chegada.
Marcha (não lembro do nome, mas enfim, é pra vocês entenderem) - Nesse modo você deve trocar a marcha do carro na hora certa, se não sua velocidade diminui e seu oponente passa na sua frente.
Derrapada - (O modo mais fdp e difícil) O objetivo desse modo é conseguir fazer derrapadas perfeitas. Há setas no chão mostrando o trajeto, e quanto mais verde e por mais tempo elas ficarem, mais chances de ganhar você tem.
Você pode jogar esses modos no livre e no modo história, em que os modos são dispostos aleatoriamente. Também tem os desafios em que você pode ganhar prêmios em moedas do jogo ou peças para melhorar seu carro.
Para conseguir o turbo, que é um impulso em que o posante corre mais rápido por um curto período de tempo, pise no acelerador no momento em que aparecer o "já" ou "começar". Além de coletá-los pelo caminho, conseguir a macha e derrapada perfeitos.
Pelo que me lembre, só se poderia fazer 5 ou 10 corridas por vez, pois a energia acaba e tem que esperar a recarga dela.
É crucial sempre aprimorar seu veículo, pois algumas corridas da missão precisam que o carro tenha um certo "nível" para que ele posse correr.


Com as moedas do jogo você pode comprar carros mais potentes, e aprimorar as peças dos carros já existentes, elas só podem ser aprimoradas até certo ponto, então é preciso comprar uma novinha. Cada acessório possui uma classe (de A até D, se não me engano) que seriam da mais à menos potente, respectivamente.

O que eu achei:

- O jogo tem gráficos muito lindos.
- É todo em português.

- As telas de Loading demoram um pouco.
- Dá umas travadinhas, mas não nas partidas.

Baixe Agora!!






Proxima Proxima
Anterior Anterior