-->

22 de jan. de 2017

Resenha: Guerra Civil (livro)

author photo
Se você já deve achar difícil transformar um livro em filme... imagina transformar uma HQ em livro?  Foi o que aconteceu com Guerra Civil. Acabei de lê-lo e quero dividir minha experiência literária com vocês!



Sinopse: Devido a um acidente envolvendo a morte de heróis e principalmente de pessoas normais, a S.H.I.E.LD, juntamente com o governo dos Estados Unidos cria um programa de cadastramento de todos que possuem superpoderes. Eles teriam que abdicar das suas identidades secretas e trabalhar para o governo. Entretanto, muitos não concordaram, e resolveram lutar pelo seu direito à privacidade.

Apesar de não ter lido a HQ (ainda), dei uma pesquisada e vi que no livro há muitas informações que não são mostradas nas histórias em quadrinhos, o que acaba dando um pontinho extra pra obra de Stuart Moore.
Confesso que no começo eu fiquei desanimada com o livro. Não porque ele é ruim ou algo do tipo, mas o enredo não me prendia tanto. Porém quando cheguei na metade do livro, a coisa começou a ficar boa de verdade. Eram tantos crossovers e plot twists que eu fiquei tonta. Queria passar o resto da semana lendo sem parar.

Eu realmente gostei do livro, não me arrependo de ter comprado (à propósito, comprei numa loja da Saraiva, e custou uns 35 reais).

Compre aqui:
Zoom ( compre pelo menor preço)

E aí? Já leu esse livro? Compraria? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!!

Proxima Proxima
Anterior Anterior