-->

12 de dez. de 2016

5 Filmes do Mês - Dezembro

author photo
Natal chegando, e você não quer ficar de bobeira sem ter nada pra fazer, né? Nesse post você vai conhecer alguns filmes que serão lançados nesse mês, assim você terá muito entretenimento entre as festas de fim de ano!


  • Anjos da Noite - Guerras de Sangue (2/12/2016)


Sinopse: Selene é uma vampira que luta para acabar com rivalidade dos clãs Lycan e de uma facção de vampiros. Ela utiliza da sua influência e relacionamento pra acabar com essa guerra.

  • O Vendedor de Sonhos (08/12/2016)


Sinopse: Baseado na obra do escritor e psiquiatra Augusto Cury, a história se passa com Júlio Cesar, um psicólogo frustrado que quase coloca fim na própria vida, mas é impedido por um mendigo, conhecido como "Mestre". Uma amizade entre os dois surge e posteriormente uma união para salvar a vida de mais pessoas.

  • Rogue One - Uma História Star Wars (15/12/2016)


Sinopse: Fugindo um pouco da série Star Wars, nesse filme os rebeldes, liderados por Cassian Andor partem numa missão para descobrir os planos da Estrela da Morte e assim salvar o império. 

  • Capitão Fantástico (22/12/2016)

Sinopse: Ben, juntamente com seus seis filhos, partem para as florestas selvagens do Pacífico Norte, onde ele pretende criá-los, ensinando a praticar esportes e a se defender. Porém chega a hora em que o pai deve partir para a cidade e se acostumar com a vida moderna.

  • Animais Noturnos (29/12/2016)

Sinopse: Susan é uma empresária do ramo da arte, que a cada dia se sente mais distante do atual marido. Um certo dia, ela recebe um manuscrito de autoria do seu primeiro parceiro. Nessa obra, é contada a história de Tony Hastings, que leva sua família para um passeio, mas acaba tendo um fim trágico após cruzar com uma gangue perigosa. Susan começa a pensar no porquê dela ter recebido aquilo e a relembrar traumas passados.

E aí? Já assistiu ou vai assistir algum desses filmes? Conta aí nos comentários que eu vou adorar ler:


Proxima Proxima
Anterior Anterior