-->

24 de jul. de 2016

QuizUp

author photo
Acho que não existe combinação melhor que estudo+jogo! Aprender se divertindo é muito legal e mais fácil. Hoje vou mostrar um game pra você aprender sobre tudo e todos e sem bocejar.


No QuizUp a sua missão é acertar mais perguntas e/ou mais rápido que o seu oponente, que pode tanto ser outro player ou um bot mesmo. Cada pergunta possui um número de alternativas e um tempo para que você possa escolher sua resposta. Caso erre ou ultrapasse o tempo, você não pontuará.


Ok, tenho certeza que você já deve ter visto ou jogado algum outro jogo como esse aqui... Mas a grande sacada do Quiz Up é que você pode criar a sua própria categoria e questionários (pra aprender como fazer isso é só clicar aqui).  Sempre vão ter categorias novas, ou atualizar as que já existem com mais quizzes. Conforme você for respondendo quizzes de uma mesma categoria, você ganha títulos que aparecem no seu perfil (como o meu "assina jornal", na primeira imagem.


Cada questão possui 4 alternativas, e o tempo é marcado no canto superior da tela. Os pontos são mostrados nas barras no canto esquerdo e direito, de acordo com a figura do jogador nas extremidades superiores.

O QUE EU ACHEI:

- Todo em português;
- Totalmente free do play;
- Ele possui muitos quizzes;
- Pode travar um pouco;

BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone

Aparelho utilizado: Samsung Galaxy S3

E aí? Gostou do jogo? Quer dar alguma dica de aplicativo para aparecer aqui? Deixa aí no comentários que eu vou adorar ler!
Proxima Proxima
Anterior Anterior