-->

6 de jul. de 2016

5 Filmes do Mês - Junho

author photo
Junho é o mês do São João, mas também é mês de vários filmes novinhos em folha! Escolhi 5 que me chamaram a atenção e que tentarei assisti-los ainda nessa década.

Independence Day - O Ressurgimento


Sinopse: 20 anos depois de um terrível ataque alienígena, eles voltam ainda mais fortes. E os terráqueos, agora já cientes do perigo, tentam a todo custo ganhar esse embate. Até algumas pessoas que participaram da primeira guerra reaparecem, como David Levinson e seu pai Julius
O Filme foi lançado em 23 de junho.



A Odisseia de Alice






Sinopse: Alice, uma exemplar engenheira especializada em cargueiros, acaba por deixar a terra firme e seu namorado para partir em uma viagem para trabalhar em um navio. Além de lidar com o fato de ser a única mulher a bordo, ela descobre que seu primeiro e grande amor é o comandante da embarcação;
O filme saiu em 9 de junho nas telinhas brasileiras.

As tartarugas Ninja - Fora das Sombras


Sinopse: O Clã do Pé arma um plano para libertar o Destruidor enquanto ele é transferido para uma prisão. April O'Neal (que será interpretada pela linda Megan Fox, te dando um motivo para assistir esse filme) acaba descobrindo tudo. Nosso heróis até tentam impedi-los, mas fracassam por causa do Krang. Então um novo aliado surge: Casey Jones, um policial que estava levando o Destruidor para a prisão na hora da fuga.
 Ele foi lançado no dia 6 de junho. (já falei que a Megan tá no filme, né?)

World of Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos 



Isso mesmo, mais um filme inspirado nos joguetes que tanto amamos! Mas nem todos deram certo... E esse?

Sinopse: Esse filme retrata a grande treta envolvendo humanos e orcs, além de mostrar ambos os lados do conflito. De um lado, temos Aduin: um humano que sacrificou tudo que tinha para proteger o povoado de Azeroth. Do outro, temos Durotan: chefe do clã de orcs Frostwolf, que também luta para defender seu povo da extinção.
O filme foi lançado em 2 de junho.

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício


Do Youtube para as telas de cinema, esse é o canal Porta dos Fundos.
Sinopse: Miguel e Rodrigo são dois brothers que sempre fazem filmes juntos. Uma dessas promoções ganha um prêmio internacional, porém quando eles saem para comemorar o feito, Rodrigo acaba assinando um contrato vitalício em que ele apareceria em todos os filmes de Miguel.
Os dois acabam se separando por 10 anos. Rodrigo vira um ator muito famoso e Miguel reaparece com a proposta de um filme meio... É, vai ter que assistir pra saber hahaha!
O filme foi lançado em 30 de junho.

E aí? Já assistiu algum desses filmes? Conta aí nos comentários que eu vou adorar ler!
Proxima Proxima
Anterior Anterior