-->

30 de set. de 2015

Groove Coaster 2

author photo

Juro pra vocês que esse foi um dos melhores games que já joguei na vida !


Nesse jogo de ritmo, você precisa seguir a batida da música e cometer o menor número de erros possíveis, para ganhar uma boa nota.


Ao decorrer da música, vão aparecer algumas circunferências  nessa linha central. Você deve pressionar a tela no momento certo para ganhar uma nota "Great" e maior número de pontos.
Seria até super fácil, se não fosse pelo fato de que existem diferentes tipos de círculos, e cada um possui sua própria maneira de ser pressionado: em alguns é necessário continuar pressionando a tela por algum tempo, ou pressionar com dois dedos, fazer movimentos em zigue-zague, dentre outros.
Também há os chamados pontos "AD-LIB" que são invisíveis e para acertá-los é preciso estar muito atento ao ritmo da música!
Também há um modo de jogo em que, em vez de pressionar à tela, você terá que bater palmas ou fazer barulhos no ritmo da música. É possível personalizar a sensibilidade dos ruídos.


O jogo também possui algumas missões, que quando completadas lhe darão prêmios, como títulos (que podem ser colocados no seu perfil no jogo, pra tirar onda com os amigos noobs), avatares que substituem aquela bolinha branca que eu falei anteriormente e alguns boosters que irão te ajudar nas partidas, como por exemplo: deixar visíveis os pontos AD-LIB, mostrar como pressionar cada circunferência, etc, além de fundos para deixar as partidas ainda mais lindas!

O que achei

- Não trava;
- Tem uma proposta de jogo muito boa;
- Cada personagem mais fofo que o outro;
- Tem um design simples, mas o mesmo tempo muito bonito, e até com um ar moderno (olha eu dando uma crítica profissional).
- As vezes os menus demoram um pouco pra carregar (talvez muito);
- É todo em inglês;
- A opção de jogar fazendo ruídos algumas vezes pode não funcionar.


BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone (APK)
Computador - Link 1
Proxima Proxima
Anterior Anterior