-->

24 de set. de 2015

Muda voz com efeitos

author photo
Sim, meu caro amigo, eu sei que você em algum momento da sua vida tentou comprar aqueles aplicativos pra fazer som de peido ou descobrir se o seu nome e o do seu amor combinavam (e ficou frustrado, assim como eu, porque não rodava no seu celular e você gastou recarga à toa).
Mas não é sobre isso o assunto do post de hoje, mas desse aplicativo bacaninha que me mostraram há algum tempo atrás.

Nesse aplicativo, você pode mudar a sua voz com diversos efeitos, e compartilhar com seus amigos!


Ao apertar o botão com o microfone você poderá gravar um áudio, que automaticamente será transformado para todos os tipos de vozes disponíveis no aplicativo, então é só escolher o que mais lhe agradar e compartilhar com os amigos.

O que eu achei:

É todo em português;
É fácil de usar;
Não trava.
Possui poucas opções de áudio;
Alguns áudios são bem parecidos.
Baixe Agora!!

Celular - Android - Windows Phone (APK) 
Proxima Proxima
Anterior Anterior