-->

19 de jun. de 2016

Nanatsu no Taizai - Anime sobre os sete pecados capitais!

author photo

 Anime sobre os 7 pecados capitais
(fonte: forbes.com)

Primeiro anime que eu resolvo trazer aqui pro blog. Um amigo me indicou e eu adorei bastante!

The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai (Os sete pecados capitais em brazuca) é um anime exclusivo da Netflix. A primeira temporada já está lá, e é bem curtinha, uns 21 episódios... E a segunda está prevista pra sair em agosto!!

(fonte: pt.fanpop.com)

Sinpse: Os Sete Pecados Capitais, eram um grupo que trabalhava para o reino de Britânia, porém eles foram acusados de estarem tramando um golpe para derrubada do império e tiveram que fugir e se separar. Dez anos depois, os chamados "Cavaleiros Divinos" fizeram um golpe de estado e assassinaram o rei, e assim tomaram conta de tudo e tocaram o terror com os camponeses.
Elizabeth, filha do rei parte em busca dos Sete Pecados Capitais na esperança de que eles a ajudem a recuperar o reino.


É um anime bem empolgante, principalmente quando você começa a conhecer a história por trás de cada personagem, eu não posso falar muito porque pode acabar sendo entendido como spoiler, mas assistam, mesmo se você não gosta ou nunca assistiu um anime.

E aí? Tem alguma sugestão de outro anime para eu assistir e mostrar aqui? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior