-->

18 de jun. de 2015

BrainWars

author photo

Será que você é o portador do cérebro mais inteligente do mundo? Venha descobrir em BrainWars!

Nesse jogo, você vai exercitar as 6 habilidades do seu cérebro: velocidade, discernimento, cálculo, precisão, observação e memória. Primeiro você desafia um oponente de qualquer parte do planeta para jogar com você. Vocês jogarão 3 mini-games aleatórios (a não ser que você use coins para escolher o  jogo dentre as opções mostradas) cada joguinho exercita algumas dessas habilidades, e quem fizer mais pontos no total ganha! 



Porém, para passar de nível, é preciso atingir uma certa pontuação em todas as habilidades. O que parece uma tarefa simples, pode se tornar muito difícil, isso porque se você for mal em alguma das habilidades dos mini-games, sua pontuação cai. Mas não se desespere! Você pode treinar  todos os minijogos, e ainda ver o tempo em que você realiza as atividades e a quantidade de acertos ou erros à depender do jogo, e sem perder pontos (e sem ganhar também). A cada nível, você assume o cérebro de um animal diferente.

O que eu achei:
O design do jogo é bem legal: simples, e ao mesmo tempo moderno e bonito. Os minijogos exercitam muitas habilidades do cérebro, o que pode ser bom para outras atividades do dia-a-dia como na escola ou no trabalho.
 Pode travar um pouco.

Baixe Agora!

Proxima Proxima
Anterior Anterior