-->

19 de jun. de 2015

Barcode FootBall

author photo
Já Pensou em encontrar o Pelé numa embalagem de salgadinho? Não entendeu? Então continue lendo a resenha que fiz do jogo Barcode FootBall.


Nesse jogo, você é o técnico de um time cheio de estrelas do futebol, e seu objetivo, claro, é ganhar todas as partidas que conseguir! Cada jogador possui pontos de tática e poder, que somados dão o poder do time. você pode comprá-los com tickets: há tickets para jogadores normais (com poucas estrelas) e jogadores mais fortes (com mais estrelas) e você também pode adquirir jogadores com códigos de barra de qualquer produto! é só selecionar a opção do código de barras e centralizar na câmera. Você também pode vender seus jogadores, e escolher quem fica no banco ou quem vai jogar. E pra quem não entende muito de futebol (como eu) , em cada jogador possui um ícone com sua determinada posição: 

FW - Forward (Atacante)
MF - Midfield (Meio Campo)
DF- Defense (Defesa)
Gk - Goalkeeper (Goleiro)

Você pode assistir as partidas, em que há até narração (escrita) e quadrinhos com informações dos jogadores.
No final do jogo você ganha pontos em determinados jogadores para upá-los individualmente, e também é possível upar o time.

O que eu achei:

- É um jogo bem interessante, mesmo pra quem não acompanha muito futebol. 
- Percebi que em muitos jogos desse tipo, não há como assistir as partidas, então achei um pouco diferente nesse aspecto. 
- Achei muito engraçado as variações dos nomes dos jogadores como o "Thiago Silveira".
 - Os personagens são bem parecidos com os jogadores reais.
- Por não ter tradução para o português, talvez fique um pouco confuso, pra quem não conhece muito bem o idioma (mas do que seria normalmente pra quem não entende muito de futebol.) 
- As atualizações demoram pra carregar.

Baixe Agora!!


Proxima Proxima
Anterior Anterior