-->

4 de mai. de 2016

1010! - Será que vicia?

author photo

Conheçe o jogo Tetris? Claro que conheçe, é um conhecimento primordial para ganhar o show do milhão! Enfim, Se você já jogou e gostou, vai adorar esse aqui.


A diferença entre os dois se dá no "pequeno" detalhe de que em vez das formas descerem da parte superior da tela, elas irão aparecer em baixo. Então, como no jogo normal, você deve encaixar as peças para que elas formem uma linha ou colula inteira, assim sendo eliminadas.

Mas não se empolgue, se você não tiver espaço para por nenhuma das 3 peças indicadas, você perde.


Também há umas opções de temas bem legais!  (✿◠‿◠)

O QUE EU ACHEI:


- Ele é bem simples de jogar;
- VICIA!
- Não precisa gastar seu dinheirinho pra ganhar o jogo;
- Eu gostei do design dele, é bem simples.

- Os botões não tem indicação então você pode ficar perdido no comecinho;
- Se não me engano ele é todo em inglês;
- Poderiam ter mais modelos de personalização (eu adoro essas coisas).

BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS - Windows Phone
Computador - Link1 - Link 2 (versão que dá pra jogar com animaiszinhinhos)

E aí? Já teve sua experiência com o famoso Tetris? O que achou do 1010!? Conta aí nos comentários que eu vou adorar ler: 

Proxima Proxima
Anterior Anterior