-->

22 de abr. de 2016

BTFIT - DO IT!

author photo


2015 foi um regado a muito ovo e batata doce. Todo mundo querendo entrar no mundo fitness O que é uma coisa boa até, ser saudável é importante, previne doenças, e tudo mais que todos nós sabemos. Maaaaas, por conta da crise, preguiça, (ou pão durice mesmo), muitas pessoas acabam não indo á academia. Eis que agora você pode malhar no conforto do seu lar e talvez sem gastar nada!


Com esse aplicativo você pode ser tornar um "atleta amador", e o aplicativo fará o papel de suporte: te mostrará que exercícios fazer, como fazer. São 3 modelos: 
Workouts - São séries com vários exercícios pra você fazer, eles são meio puxadinhos então é bom que você já esteja familiarizado com uma rotina de exercícios.
Exercícios - São os movimentos separados, você pode escolher fazer um específico e escolher quantas execuções quer fazer.
Running - Corrida. Você estipula uma distância, e um tempo. Nisso é preciso ativar um GPS para que o aplicativo acompanhe o trajeto e calcule no tempo real. 

Cada exercício possui um número de pontos que conforme for ganhando mais, irá aumentar o seu nível no aplicativo. Se você fizer no chamado Personal Best, que é quando você realiza a execução no menor tempo dentre todas as vezes que a realizou, ou fizer o exercício proposto inicialmente (Você pode fazer alternativos, caso ache muito difícil) ganhará pontos extras.


O aplicativo mostra a provável dificuldade do exercício, como fazer (através de vídeos explicativos), no final você pode deixar sua opinião sobre a dificuldade das execuções e o que mais quiser comentar.

O aplicativo também pode funcionar como uma espécie de rede social: você pode adicionar amigos, ver os exercícios que eles estão fazendo, curtir e comentar.

Há também o modo coach (pago), em que você terá um treinador particular, que lhe mandará uma rotina de treinos de acordo com a sua meta, sua desenvoltura nos exercícios anteriores, etc.


- Todo em português;
- Fácil de usar;
- Não trava;
- Aconselho a deixar ativo o serviço de envios de emails do aplicativo, eles mandam umas mensagens muito inspiradoras;
- Essa possibilidade de fazer exercícios alternativos é muito interessante, mostra uma preocupação com o atleta para que ele não corra o risco de se machucar ou desistir do treino;
- Os vídeos são muito bem explicativos, até possuem dicas para intensificar o resultado das execuções


BAIXE AGORA!

Celular - Android - iOS 
Computador - Site Oficial

E aí? Já conhecia esse aplicativo? Como anda a sua vida de exercícios? Deixa aí nos comentários que eu vou adorar ler!

Sobre o Autor:
Gleice Sousa Gleice é uma garota de 98 que ainda não descobriu seu lugar no mundo. Sua vida se resume a ler, jogar e assistir de tudo. Gostava tanto de fazer resumos na escola que fez um blog só pra isso!
Proxima Proxima
Anterior Anterior