-->

28 de out. de 2015

Advanced Task Killer

author photo
Hoje não trouxe um game fodástico, mas sim um aplicativo fodástico, que talvez muitos de vocês já devem conhecer.

 

Não sei se vocês sabem, mas quando "fechamos" com o botão central do celular, ou com o "voltar", os programas não fecham sozinhos: continuam sendo executados em segundo plano, deixando seu celular lento, ocupando memória e consumindo bateria. Muitas vezes o próprio aparelho executa alguns softwares automaticamente. Ou seja, você está sendo trollado e nem sabe.

Esse aplicativo veio justamente para resolver esse problema. Ele elimina todos os aplicativos que estão em segundo plano, deixando o celular mais leve e liberando mais memória.

Ele é bem fácil de usar, ao apertar o botão "check" são procurados todos os aplicativos que estão em execução, marque na caixinha os apps que você quer retirar e  depois é só pressionar "kill selected apps" e a mágica será feita!


Há um menu de configurações em que você pode escolher se quer ver notificações, se o aplicativo irá iniciar automaticamente, etc

- Realmente libera RAM e deixa o celular um pouco mais rápido;
- É bem simples de usar.
- É todo em inglês.

BAIXE AGORA!!!

Celular: Android - Windows Phone (APK)

*Tome cuidado ao usar programas desse tipo, pois podem finalizar utilitários importantes, como o despertador por exemplo. Então sempre marque na caixinha os aplicativos que você conhece e que você acha que não precisam ser executados em segundo plano.  
Proxima Proxima
Anterior Anterior