-->

12 de set. de 2015

Warship Battle

author photo

Se o seu celular, assim como o meu, não consegue rodar Assassin's Creed Pirates (mentira, ele até que roda sim), vai adorar travar batalhas navais nesse joguinho aqui!


Você deve cumprir as missões, e ao completá-las você ganhará certas quantias e dinheiro e barras de ouro, que podem comprar embarcações melhores e/ou melhorá-las.Também são recebidas experiências para upar níveis. É possível escolher a dificuldade das missões (como adoro desafios, sempre jogo no easy).


No combate, você deve atirar em tanques ou em variados tipos de embarcações, a depender do que for pedido na missão. De qualquer forma, sempre haverão bots que irão te atacar. Alguns, ao serem destruídos, dropam vida, mísseis ou melhorias para o seu navio, mas preste atenção pois eles não vão ficar a deriva por muito tempo!
Em cada partida, você ganha uma quantidade de torpedos que o jogo julga ser necessário para vencer (nem sempre eles acertam).



Possui gráficos bonitos;
Quase não trava.

Quando você morre, você perde dinheiro, o que é muito chato e injusto;
Deveria ter um modo online;
No começo é horrível para aprender os controles, porque você tem que ficar  movimentando o celular pra ter uma visão boa.

Baixe Agora!!!
Celular - Android - iOS - Windows Phone
Computador - Link 1 - Link 2 - Link 3 - Link 4
Proxima Proxima
Anterior Anterior