-->

12 de ago. de 2015

Rush Star

author photo
Que tal participar de uma corrida em uma vila encantada ou no meio de uma nevasca filha da mãe que não te deixa ver nada? Então continue lendo o post porque eu sei que você não está entendendo nada...


Nesse jogo você é essa loirinha estilosa, que precisa correr em sua moto desviando dos obstáculos e pegando o dinheiro e boosters pelo caminho.


O jogo conta com alguns níveis, como um vilarejo encantado, floresta, etc. Todos com obstáculos próprios que você tem que desviar, ou rampas para pegar um boost, dinheiro ou uma poção que enfeitiça o oponente.
Também há um bot que corre com você em todos os níveis (eu ainda não entendi o propósito dele no jogo, porque ele cai mais que o Neymar em campo...).
Se você colidir com algum obstáculo, você perderá vida, até que ela zere e você perca o jogo.
Existe também uma barra de energia, que quando completada você poderá correr mais rápido e destruir tudo pela frente em um curto período de tempo.


Nas corridas você ganha dinheiro e experiencia. Com a moeda do jogo você pode comprar poções para restituir um pouco da vida da personagem, ou poder ressuscitar no jogo.
A protagonista do game pode ter vários tipos de motos e roupas bem atraentes, porem elas só são desbloqueadas ao alcançar uma meta de metros percorridos.

O que eu achei:

- Tem gráficos bonitos;
- Os obstáculos são bem engraçados (como uma abobora que passa por cima de você, literalmente);
- É fácil ganhar dinheiro (não sei se isso é realmente uma coisa boa, mas enfim).
- Possui poucos níveis;
- Trava um pouco;
- As vezes dá uns bugs estranhos, como quando a personagem morre e dá uns ataques epiléticos.

Baixe Agora!!

Celular - Android - iOS 
Computador - Link 1 - Link 2
Proxima Proxima
Anterior Anterior