-->

16 de jul. de 2015

Tank Invaders

author photo


Nesse jogo você deve proteger seu território da invasão inimiga. Vários veículos vão aparecer na tela, e seu dever é atirar misseis neles, mas tome cuidado porque podem aparecer carros da cruz vermelha que não podem ser atingidos, senão sua barra de vida diminui. A cada carro que consegue cruzar a tela sua vida também diminui.  


A cada carro destruído você ganha valores em dinheiro. Há várias missões que você pode fazer e ganhar moedas, diamantes, e mísseis com poderes especiais.
Com as moedas você pode upar algumas habilidades do jogo, como por exemplo aumentar a barra de vida, ganhar um escudo que serviria como uma "barra de vida extra", aumentar o tempo de duração de alguns mísseis, etc.
Acho que não vou me lembrar de todos os mísseis, mas vou tentar falar de todos que eu puder
Míssil normal - Ele destrói todos os inimigos que estiverem aparecendo na tela.
Míssil de velocidade - você poderá tirar mais rapidamente.
Míssil de expansão - O tamanho da mira aumenta.
Míssil de adição - Você ganhará um míssil a mais para lançar.
(Obviamente esses não são os nomes do mísseis, eu só escrevi isso para vocês entenderem melhor)

Enfim, agora vou explicar realmente como o jogo funciona:


Vários carros vão descer na tela, e você deve atirar neles, no canto esquerdo da tela há o número de mísseis que você pode atirar por vez, sempre que um explode, ele é recarregado. Veículos diferentes, pedem quantidades de mísseis diferentes para serem destruídos:

Quadriciclo: só precisa de um míssil para ser destruído, porém ele se move muito rápido, então atenção!
Jipe: Só é necessário um tiro.
Tanque: Precisa de 2 tiros para ser destruído
Tanque blindado: 3 tiros para ser levado para o limbo
Helicóptero: Um tiro
Avião de guerra: 2 tiros
Avião de guerra blindado: 3 tiros
Arma subterrânea: 1 tiro basta, mas trate de eliminá-lo logo, pois ela tem uma barrinha que quando preenchida começa a atirar em você, diminuindo sua barra de vida.

Pode aparecer alguns bosses pelo caminho, veja agora como fazer para destruí-los:

Fanático: Atire no seu tanque somente quando seu escudo estiver desligado, e não perca o foco dos outros veículos que vão continuar passando mesmo com a chegada dos bosses.
Terror: Ele não possui escudo, então pode atirar nele sempre que puder, mas seu veículo meio que camufla os outros, então fique bem atento!
Capitão formiga (ou algo do tipo, juro que não consegui lembrar do nome dele): O destrua rapidamente, pois diferente dos outros bosses (e igual aos outros veículos) ele avança para o outro lado da tela, e se chegar, sua vida acaba.
Bosses de ouro: não há como destruí-los, pelo que percebi eles só aparecem quando você escolhe as missões, então ficaria como um modo survive que você tem que jogar pelo máximo de tempo que conseguir.

No decorrer do jogo vão aparecer umas caixas com os ícones dos mísseis especiais, use três tiros normais para destravá-los.

O que eu achei:

- Ele não é pay for win, eu acho, porque toda hora você ganha diamantes e se souber usá-los eles podem render muito.
- É todo em português.

- Pode se tornar um pouco monótono, pois só existem 3 bosses. As missões meio que quebram um pouco disso mas mesmo assim deixa um pouco a desejar.
- Trava um pouco

Baixe agora!!






Proxima Proxima
Anterior Anterior