-->

7 de jul. de 2015

Dungeon Hunter 4

author photo
Sempre fui apaixonada por RPGs* e quando descobri que já existiam jogos nesse estilo pra celular, fiquei bem animada, e hoje trouxe pra vocês que por enquanto é considerado por mim um dos melhores RPGs pra android que eu já joguei.

O jogo dispõe de 4 classes de personagens pra você escolher (battleworn, bárbaro, mago e sentinela)
o seu mundo foi invadido por demônios que estão destruindo tudo pela frente, e a sua missão é viajar pelo mundo procurando apoio para chutar o traseiro dessa galera e levá-los de volta para onde vieram.

No decorrer do jogo há vários monstros que aparecem e você tem que matá-los. Muitos deles dr opam moedas e armas. O jogo também lhe dá 3 poções gratuitamente que são restituídas num período de tempo que infelizmente não me recordo no momento. Nas armas e armaduras há slots para pôr jóias que dão atributos extras a estes objetos. Quando você aprimora um objeto, é acrescentado mais um slot de formato aleatório (vale ressaltar que você só pode inserir uma jóia num objeto que tenha um slot vazio de mesmo formato). E ainda não acaba por aí, você ainda pode upar essas jóias! caso tenha 2 jóias de mesmo formato e de níveis iguais, você pode fundi-las para formar outra jóia de nível maior.


Você encontrará vários mini bosses, mas antes dessas batalhas você passará por "pisos" (que eu me lembre são 3) em que você terá que destruir monstros comuns do cenário para só assim chegar aonde o danado fica.
Além dos ataques normais, você ainda pode usar ataques especiais (que consomem mana) alguns possuem um certo tempo mínimo para serem utilizados mais de uma vez, e você também pode upar essa habilidades ou desbloquear outras, com pontos que você ganhar ao upar seu personagem.

O que eu achei:

- Achei bacana a possibilidade de mudar a posição dos controles de movimento, do ataque e das habilidades, assim você pode deixar tudo em uma forma organizadinha e mais confortável.
- Como tem moeda em todo canto desse jogo, não é uma tarefa difícil juntar grana para armas e armaduras melhores, muitas vezes até dropam de monstros.
- Os gráficos do jogo são bem bonitos e possuem muitos efeitos especiais.
- Há os checkpoints que salvam o jogo automaticamente.

- O jogo trava moderadamente, o que pode (vai) irritar um pouco.
- Sabe quando eu falei dos mini bosses? então... quando você morre, seja pra um monstro normal, ou pro boss, você volta pro primeiro "piso" e tem que começar tudo de novo (mas pelo menos o que você ganhou continua contigo)

BAIXE AGORA!!




Proxima Proxima
Anterior Anterior