-->

13 de jun. de 2015

Pastry Paradise

author photo

Se você, assim como eu, é apaixonada por doces, vai adorar esse jogo!


Pastry Paradise é um jogo de puzzle em que você tem que fazer as maiores combinações possíveis de doces do mesmo tipo para ganhar pontos. Cada nível tem suas metas: seja para atingir uma certa quatidade de pontos, ou eliminar uma certa quantidade de um determinado doce. Há power-ups que você pode comprar para facilitar a jogatina, e eventos que lhe dão vários prêmios!

Em certos nivéis há bosses que devem ser derrotados para concluir o nível!

O que eu achei:

Confesso que nunca fui fã de puzzles, mas graças à esses jogos mobile eu estou começando a gostar MUITO deles! quando acabam as vidas eu já fico louca esperando elas voltarem, e com o Pastry Paradise não foi diferente. Achei bem bacana essa proposta de jogar contra bots, tira um pouco da "solidão" do jogo.

Dependendo da sua internet e do modelo do seu celular, pode travar um pouco.

Baixe Agora!


Proxima Proxima
Anterior Anterior