-->

27 de mai. de 2015

The Sims FreePlay

author photo

Se você for um fanático pela franquia The sims, com certeza vai adorar essa versão mobile!!


Ele é um pouco diferente do convencional: você pode criar várias casas com vários sims dentro delas, além de poder construir lugares públicos e empregos para os mesmos. Todos possuem um tempo para coletar os coins usados no jogo.


Os sims possuem barras de necessidade, que você precisa preenche-las caso queira trabalhar ou ir para outro lote.
Há tarefas normais que dão coins ou Pontos de Estilo de Vida, além de tarefas que dão Pontos Sociais (essas são feitas com a interação com cidades ou sims de outros jogadores).
Ao conectar o jogo com o Facebook, você ganha presentes a depender da quantidade de amigos que jogam e vincularam ao Facebook.
Você pode comprar móveis, e decorar sua casa como quiser e o jogo está sempre com atualizações novas, adicionando novos itens além de tarefas com prêmios bem legais.

O que eu achei:

Pontos positivos: Pra quem gosta de The Sims, esse jogo vai destruir o pouco da vida social que a pessoa tem na vida real, e com a possibilidade de criar mais casas com mais sims, isso tira um pouco aquela notoriedade de cuidar de uma só família além de poder xeretar a cidade de outras pessoas e interagir com os itens deles (caso você tenha uma tarefa chata com algum móvel que você não possa ou não queira comprar).

Pontos negativos: Se você só tiver 3G, esqueça! o jogo precisa de uma internet razoável à boa pra jogar, e as atualizações demoram um pouco para serem instaladas, o que é um pouco chatinho. Trava um pouco as vezes no meu celular (Galaxy S3), se você tiver um aparelho mais recente talvez não passe por esse probleminha...

Jogue agora:
Google Play                                         App Store



Proxima Proxima
Postagen Anterior