-->

10 de jan. de 2016

The Cleaner

author photo




Trouxe mais uma dica pra você que sofre com celular lento, que pode ser causado por aplicativos que estão em execução mesmo sem você saber, ou acumulo de coisas inúteis.

                                           


O aplicativo divide suas atividades em 3 seções:

- Na primeira é analisada a memória do celular. Basicamente serão mostrados os aplicativos que estão em execução no momento, e você pode escolher quais serão finalizados e quais continuarão;
- Na segunda é uma varredura do armazenamento do celular. Aqui é onde serão excluídos caches de aplicativos, além de imagens, áudios, documentos baixados. Você também escolhe o que fica e o que sai.
- Na terceira você pode excluir aplicativos que não esteja usando ou que você queira excluir. Eles irão aparecer em listas, como por exemplo por data de instalação, os tipos de permissão que eles possuem, etc.
- Na quarta são as conversas. Sabe aquelas mensagens da operadora que você recebe a cada 15 minutos? Então, aqui você pode apagar tudinho! Elas estão divididas em conversas, e depois um submenu em que se pode escolher deletar somente as mensagens de texto, ligações ou ambos.


No canto inferir direito há um botão que lhe dá acesso as configurações em que você pode ativar a verificação automática da memória ou mudar o tema do aplicativo.

O que eu achei:
  

 - Ele realmente cumpre o que promete, limpa as mensagens, cache, etc;
- É bem simples de usar;
- Todo em português
- Embaixo de cada seção mostra um histórico com a data e o quanto fora recuperado.



- Pode travar um pouquinho na hora de carregar e de realizar a limpeza, mas nada que vá prejudicar.

BAIXE AGORA!

Celular - Android 
Proxima Proxima
Anterior Anterior