-->

20 de ago. de 2015

Batalha Dos Mares

author photo

Yarg! Venha ser um pirata dos 5 elementos nesse jogo bem legal!!


Nesse jogo estilo puzzle/rpg, você é um pirata perdido que poderá se utilizar de personagens dos 5 elementos (água, fogo, terra, água, sol e lua) para derrotar seus inimigos.


Você poderá ter 6 personagens em um "deck". Poderá criar vários, porém deverá escolher um líder, que ficará em todos os grupos.
Depois de tudo pronto, vamos jogar!
Você deve ligar 1 ou mais cristais do mesmo tipo,e de acordo com o elemento e quantidade selecionada, causará danos ao oponente (caso você tenha um personagem correspondente).
Os seus aliados também são suscetíveis à danos, porém as jóias com corações lhe recuperam vida.
 Fique atento aos elementos dos oponentes, cada um possui uma fraqueza, ou seja, receberá mais dano:

Sol e Lua são fraquezas um do outro;
Água é forte contra o Fogo;
Fogo é forte contra Folha;
Folha é forte contra Água.

Outra tática é utilizar ataques especiais, que são liberados ao fazer um tipo de ligação especifica (por exemplo, ao ligar uma coluna inteira do mesmo elemento, você ganhar um escudo por 3 rodadas, e todos os  seus personagens irão atacar).
Do lado da barra de vidas, há o indicador de obes, que possibilita ligar mais de um elemento por vez, aumentando seu dano. 
No começo você luta contra oponentes normais, geralmente de um elemento só ou dois, e no ultimo piso você enfrentará bosses, alguns com habilidades para dificultar o seu jogo.



Ao ganhar partidas você pode ganhar alguns personagens muitos fracos, mas você poderá utilizá-los para melhorar os seus aliados, os deixando com ataques mais fortes, ou vendê-los. Ao vencer as batalhas você também ganhará dinheiro, que pode ser usado para custear a melhoria do personagens.
Você pode jogar no modo história, como também cumprir missões que lhe darão muito dinheiro e prêmios (algumas missões só podem ser feitas com chaves que você ganha geralmente nas recompensas diárias ou em outras missões).
Também há o versus em que você pode lutar contra outros players e tentar ficar em ligas cada vez melhores!
Outra coisa importante é que você pode usar outros players como aliados nas partidas e vise-versa, e com isso você dá e recebe corações que podem ser usados para invocar novos personagens, o rubi (moeda paga do jogo) também serve pra isso.


Tem gráficos bonitos;
É todo em português;
Aparentemente não é um jogo "pay to win" pois você ganha rubis e personagens constantemente, é só pegar a prática do game;
Você pode trocar seu líder quando quiser.
Pode travar um pouco;
Muitas missões precisam de um certo número de energia, consumindo quase a barra toda, o que acaba fazendo com que tenha pouco tempo para jogar;
Achei um pouco injusto no modo versus você geralmente jogar com players com ligas bem melhores que a sua.

BAIXE AGORA!!

Celular - Android - iOS - Windows Phone
Computador - Link 1 - Link 2
Proxima Proxima
Anterior Anterior