-->

14 de fev. de 2016

Implosion

author photo

Juro que não consegui pensar em uma "intro" pra esse post, pra esse jogo... porque ele é simplesmente F-O-D-A!



Basicamente, depois que a terra fora  aparentemente desabitada (não lembro bem dessa parte) os seres humanos estão sendo extintos por uma forma de vida chamada "XADA", e você é um dos poucos sobreviventes e deve salvar a humanidade.


Esse é um jogo AAA, ou seja, jogo top dos top, que teve um alto custo de produção e prometem ou são sucesso.
Há as missões principais e provavelmente missões secundárias, que eu não cheguei a jogar (e você vai saber o porquê mais abaixo).

Ele é focado em luta, porradaria. Então em todas as missões você vai ter que matar, esfaquear, sangrar inimigos. Mas você possui vida, então não vai dando rage por qualquer coisa se não já viu...


Nas batalhas você pode usar tanto o ataque normal quanto skills que você adquire enquanto joga e upa. Há também o chamado ARK, que eu acredito que seja como "habilidade" "pró-eficiência"  que existem em outros jogos que aumentam o ataque, defesa, dano crítico, etc.




- Os gráficos são muito bem feitos, muito bonitos, paguei pau mesmo!;
- Não lembro de reclamar por conta de travamentos (e olha que isso é muito raro de acontecer);
- A história do game parece ser bem bacana.
- É PAGO! Juro pra vocês que só percebi isso depois de alguns dias jogando kkkk. Por isso não joguei as missões secundárias, e só podia jogar algumas missões, o que é uma pena mesmo...
- 90% do jogo é em português, mas algumas palavras estão em inglês, então se você não souber nada de inglês ou de jogos (ou dos dois), pode ser difícil mexer em algumas coisas. 

BAIXE AGORA!!

Celular - Android - iOS

E aí? O que achou desse jogo? Vai testar também? Me conta aqui em baixo nos comentários!!
Proxima Proxima
Anterior Anterior