-->

24 de out. de 2015

Witch Puzzle

author photo

Galera, o Halloween tá chegando, e nada melhor do que comemorar jogando um puzzle cheio de bruxas e abóboras com rostos incitando o homícidio!



 Nesse jogo, você deve combinar 3 ou mais objetos idênticos numa mesma fileira e/ou coluna. Ao completar cada fase, a próxima é desbloqueada. há também umas "fase bônus" em que há tempo.


Alguns níveis pedem para eliminar as teias do game, ou fazer um número estimado de pontos. Há um número limite de jogadas, que quando acabam, o jogo vai junto.
Há alguns boosters, que você pode ganhar em uma "raspadinha" que o jogo oferece gratuitamente todo dia, comprar, ou ser muito ruim no game, que nesse caso eles te dão por pena mesmo.
Alguns deles podem: eliminar de todo o tabuleiro, um tipo de objeto, fazer explosões eliminando todos ao redor, retirar um objeto, etc.

- Não trava;
- É em português;
- Achei bem daora algumas brincadeiras que eles fizeram com algumas palavras para ficam no contexto do jogo. 
- Achei um pouco monótono, nada diferente dos outros puzzles desse tipo, tirando a temática. 
- É um pouquinho difícil, muitas vezes sem booster você não consegue nem alcançar 50% da fase. (Eu sempre fico meio assim pra classificar "dificuldade" como algo bom ou ruim, então não achem que eu seja uma fraca ou algo do tipo, mas levo pelo lado de que um jogo impossível de passar também perca a graça, e o emprego de muita gente viciada) 

BAIXE AGORA!!!

Celular: Android - iOS - Windows Phone (APK, pois o que tem disponível no site da Microsoft é propaganda enganosa)

Computador: Link 1 - Link 2 - Link 3
Proxima Proxima
Anterior Anterior