-->

30 de jul. de 2015

Meu Malvado Favorito: Minion Rush

author photo

Vocês já devem estar enjoados de verem essas criaturinhas amarelas e engraçadinhas por todo canto não é? Mas eu tive q trazer esse jogo aqui pro blog porque ele é muito bacana e engraçadinho também.


Você têm que correr com o seu Minion o máximo que puder, desviando dos obstáculos, batendo nos minions pelo caminho para aumentar seus pontos malvados, e coletar as ba-na-nas! que são o dinheiro do jogo. Colete também os boosters pelo caminho. Vou citar alguns dos que eu lembro:

Arma de congelamento: Faz com que todos os obstáculos atingidos por esse armamento congelem, e você poderá destruí-los.
Unicórnio (best booster ever): Você monta em um unicórnio fofinho e tem que coletar todas as bananas até chegar ao final.
Duplicador de bananas: Duplica a quantidade de bananas ganhadas.
Poção de Crescimento: Você fica gigante e tem que matar todos os minionzinhos que aparecem pelo caminho, aumentando seus pontos malvados.
Foguete: Você irá para a lua e deverá pegar todas as estrelas e desviar dos cometas para ganhar muitos pontos.
Poção para virar minion malvado (o roxo): Na verdade não é bem um booster. Em um período de 24 em 24 horas, se não me engano, você poderá virar um desses minions malvados por um período de tempo, correndo mais rápido e destruindo tudo que tiver pela frente.

Você pode encontrar com Victor (Vector... Enfim, o vilão do vilão) que é uma espécie de Boss. Você deve desviar dos robôs que ele manda para te destruir e ao mesmo tempo que terá que jogar outros robôs nele para derrotá-lo.


O jogo possui várias missões, tem as do modo normal do jogo, e tem em modos especiais (como da figura), neles você precisa coletar uma determinada quantidade de itens, ou correr  tantos quilômetros, etc. Há o modo livre também que você pode correr o máximo que conseguir.
Você pode comprar minions diferentes para correr, são várias opções, cada uma com suas habilidades, além de boosters como largar com uma vantagem de metros, e outros. Você pode comprar com as bananas coletadas nas partidas, ou com dinheiro de verdade

O que eu achei:

- Tem gráficos legais.
- Sempre atualizam em datas comemorativas, com novidades.
- É em português (Menos a fala do Vector, mas isso é o de menos).
- Só há "vida" naqueles modos especiais que falei acima, nos outros modos você pode jogar até cair os dedos (espero que não caiam).


- Você tem que baixar alguns cenários, e isso demora um pouquinho.
- As atualizações são demoradas.
- Se o seu celular não for tão potente, pode travar um pouco.

Baixe Agora!


Proxima Proxima
Anterior Anterior