-->

28 de jul. de 2015

Clash Of Clans

author photo
Se você é um mobile gamer, com certeza já deve ter visto alguma propaganda desse joguinho, e foi por conta delas que conheci esse que acabou sendo um dos meus jogos favoritos!!


Nesse jogo, você comanda um pequeno império, deve colocar minas, bombas de  elixir para coletar as que são as "moedas do jogo", formar e melhorar exércitos, e, claro, defender tudo isso dos impérios inimigos. Sem falar da formação de clãs que podem te ajudar, e muito!


Para lutar você poderá contar com vários personagens, cada um com sua habilidades e fraquezas, seu maior propósito nesse jogo é justamente criar táticas para explorar cada uma dessas características e vencer todas as batalhas. Vou listar alguns aqui, pois são muitos e eu não desbloqueei nem um terço deles então não sei como eles se comportam nas guerras.

Bárbaro - Ele é o mais equilibrado. Possui força mediana, defesa mediana, e tem uma velocidade boa também.
Arqueira - Possui ataque à distância (óbvio), tem uma força até boa, e uma defesa um pouco fraca se comparada ao anterior.
Gigante - Possui características de tanker: defesa forte, força, o único problema  (ou não) é a velocidade, o que faz com que ele receba mais dano, o que pode permitir a travessia dos outros personagens pelo cenário.
Duende - Super rápido e super fraco, ele vai diretamente nas riquezas do império, coleta ouro e elixir rapidamente até, mas sem uma boa defesa de nada adiantará.
Mago - Possui ataques mágicos, também é de distância mas não tão longe quanto a da arqueira.
Esqueleto - Sua especialidade é destruir barreiras, são rápidos, fracos, e ao destruir um muro, explodem.
Esqueleto Voador - Praticamente a mesma coisa do anterior, porém esse só pode ser atacado por defesas aéreas.
Como eu disse, têm muito mais personagens que ainda não desbloqueei, mas assim que eu tiver uma análise eu editarei aqui!
Quando você se junta com algum clã, você poderá pedir tropas, que irão defender seu império enquanto estiver fora, e ser um exército reserva nas guerras entre clãs.
Você pode duelar com impérios feitos pelo próprio jogo, como se fosse um modo história. A cada império destruído o próximo, que é mais forte, será desbloqueado.
Quando seu império é atacado você ganha um escudo por um período de tempo, impossibilitando de sofrer um novo ataque enquanto ele estiver ativo.



Com o elixir e moedas ganhas você pode comprar mais bombas e minas, reservatórios para os mesmos, decorações, defesas, centros de treinamento, dentre muitas outras coisas, até os escudos podem ser comprado, porém com gemas, que são o dinheiro pago no jogo, mas este pode ser encontrado ao retirar algumas arvores e planta que aparecem no império eventualmente.

O que eu achei:

- Ele tem uma proposta legal;
- É todo em português;
- Apesar das gemas serem pagas, o jogo sempre lhe dá algumas praticamente de graça, o que dá um maior incentivo para continuar jogando;


- Se quiser melhorar alguma coisa, mesmo que sejam iguais, como muros, só é possível melhorar um de cada vez, o que acaba sendo cansativo;
- Não é possível comprar tudo de uma vez, há um limite para as construções de acordo o nível do jogador, ou do centro da cidade, o que acaba deixando muitos períodos sem fazer absolutamente nada, pois para upar o centro é necessário muito dinheiro;

Baixe Agora!!



Proxima Proxima
Anterior Anterior